Competições oficiais universitárias não serão retomadas até final do ano letivo

 

 

Após a primeira reunião do grupo de trabalho para discussão do impacto da Covid-19 na época desportiva universitária ficou definido que as competições oficiais universitárias não serão retomadas até final do ano letivo em vigor. O grupo, que reúne elementos da estrutura interna da FADU e outros membros e entidades do universo organizacional da federação, entendeu que não estão reunidas condições para realizar as provas em falta na época 2019/2020.

 

Segundo comunicado, serão necessárias mais informações das autoridades competentes e das Instituições de Ensino Superior para que se possa perspetivar uma eventual remarcação de provas. É opinião geral a de que, na calendarização de provas, devam ser consideradas as medidas e recomendações de segurança e saúde sobretudo as relacionadas com a realização de eventos concentrados, e também o período de preparação dos estudantes-atletas, de forma a garantir a integridade física de quem participa nas provas.

 

A direção da FADU continuará a estar atenta ao evoluir da situação e, além de ter em conta as recomendações do grupo de trabalho, terá disponibilidade para ouvir os demais clubes, associados e outras entidades e organizações do sistema desportivo e do ensino superior.

 

Consulte o comunicado na íntegra aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?