Organização do EUC de Futebol reuniu com o delegado técnico

 

Enquanto em Coimbra decorre a preparação dos Jogos Europeus Universitários, na Sexta-Feira, no Porto, a organização do Campeonato Europeu Universitário de Futebol que se vai realizar em 2017, esteve reunida com o delegado técnico da Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA). 

 

A organização conjunta da FADU, Universidade do Porto, Politécnico do Porto e Federação Académica do Porto, esteve reunida com o delegado técnico de futebol 11 da EUSA para delinear os detalhes técnicos do europeu. 

 

Andreas Demetriou, do Chipre, é o responsável pela supervisão do futebol 11 na Associação Europeia do Desporto Universitário e esteve reunido com a organização local portuguesa para transmitir as indicações da EUSA no que toca aos quadros competitivos e a outros detalhes relacionados com a vertente competitiva do Campeonato Europeu Universitário de Futebol. 

 

A EUSA atribuiu à FADU Portugal a organização do Campeonato Europeu Universitário de Futebol, que vai contar com a organização local da U. Porto, P. Porto e da FAP e que vai decorrer entre os dias 23 e 30 de Julho, no Porto. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?