Suspensão de provas nacionais de 9 a 31 de março

 

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) decidiu suspender as provas nacionais que estavam marcadas entre 9 e 31 de março, atendendo à necessidade de prevenção e controlo do coronavírus (COVID-19). 

 

As provas em causa são a 3ª Jornada Concentrada NCS de Futsal masculino (de 9 a 12 de março, em Coimbra), a 2ª Jornada Concentrada NCS de Futsal feminino (de 10 a 12 de março, em Guimarães), a 2ª Jornada Concentrada NCS de Futebol masculino (de 16 a 19 de março, em Faro), o CNU de Badminton pares (de 17 a 18 de março, em Coimbra), CNU de Natação piscina-longa (22 de março, em Lisboa), o CNU de BTT Downhill (22 de março, em Lisboa) e o CNU de Taekwondo (29 de março, em Braga).

 

A decisão da FADU teve em conta as mais recentes orientações da Direção Geral de Saúde, que estabeleceu o nível de contenção alargada, a suspensão de deslocações externas definidas por várias instituições de ensino superior para provas organizadas pela FADU, tendo algumas dessas instituições cancelado todas as atividades e eventos que estavam programados e previstos nas suas instalações, incluindo algumas das provas da FADU calendarizadas para os próximos dias.

 

Mais informação aqui

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?