ADoP lança plataforma “Jogo Limpo”



A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) e a Simposium Digital Healthcare lançaram um novo e inovador motor de busca dedicado a praticantes desportivos e profissionais de saúde intitulado de “JOGO LIMPO – Medicamentos e Desporto”.

O motor de busca, que se encontra disponível no site da ADoP, permite aos atletas, assim como ao seu pessoal de apoio e ao público em geral, consultar e pesquisar quais os medicamentos e substâncias ativas comercializados em Portugal,que são passíveis de originar resultados positivos no controlo de dopagem, por constarem da Lista de Substância e Métodos Proibidos da Agência Mundial Antidopagem.

Esta preciosa ferramenta é também dirigida a todos os profissionais de saúde que necessitem de recomendar ou prescrever um determinado medicamento, tendo a percepção e sensibilidade de que muitos medicamentos contêm substâncias que são proibidas no desporto.

“JOGO LIMPO” é mais um grande passo na luta contra o uso de doping, tanto em competições federadas, como universitárias, para que toda os participantes em provas desportivas tenham a oportunidade de praticar a sua modalidade com rigor e livres quaisquer riscos.

O novo motor de busca pode ser consultado em: http://www.adop.pt/espad/medicamentos.aspx
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?