Portugueses estreiam-se com vitória frente aos sauditas

 

 

Os estudantes-atletas portugueses que estão a disputar o Campeonato Mundial Universitário de Mind Sports na modalidade de xadrez, começaram com a mão a direita a competição. Portugal, que partiu para o mundial no 29º lugar do ranking, terminou o duelo frente à Arábia Saudita (69º lugar do ranking inicial) com três vitórias e um empate.

 

No duelo seguinte, frente à Polónia (8º lugar do ranking inicial), os representantes lusos terminaram a segunda ronda com um empate e três derrotas. Frente ao Brasil (49º lugar do ranking), ganhou dois e perdeu outros dois. Após a terceira ronda do primeiro dia, Portugal encontra-se no 37º lugar num universo de 78 equipas participantes. 

 

Os jogos de xadrez do Campeonato Mundial Universitário de Mind Sports são disputados diariamente – e até dia 30 de outubro – das 14h até cerca das 18h30, com transmissão online através das plataformas da FISU.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?