FADU promove campanha contra a violência no desporto durante os EUG

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) promove durante os Jogos Europeus Universitários, que decorrem em Coimbra desde o 15 de julho até ao dia 28, uma campanha contra a violência no desporto.

 

Tendo em conta a atual conjuntura que vive o desporto nacional, a FADU chamou todos os capitães das equipas portuguesas participantes nos Jogos Europeus Universitários a envergar uma braçadeira branca com a inscrição, em língua portuguesa e língua inglesa,“Contra a Violência no Desporto”.

 

Esta braçadeira foi envergada pelos capitães das equipas na cerimónia de abertura dos Jogos Europeus Universitários e será utilizada em competição.

 

Recorde-se que, a Missão Portuguesa a estes Jogos Europeus Universitários é constituída por 500 estudantes-atletas, divididos em 72 delegações, representando 23 clubes FADU e oriundos de 13 instituições de Ensino Superior de todo o país.

 

Os Jogos Europeus Universitários decorrem em Coimbra, entre os dias 15 e 28 de julho, juntando mais de 4000 estudantes-atletas de toda a Europa, que representam perto de 300 universidades.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?