Mariana Chang e Bernardo Atilano levam ouro do badminton para Lisboa

 

 

Mariana Chang, da Universidade Nova de Lisboa, e Bernardo Atilano, da Universidade de Lisboa, são os campeões nacionais universitários de badminton. Ambos bateram toda a concorrência esta quinta-feira, no Campeonato Nacional Universitário de badminton, que teve lugar no Centro Desportivo do Politécnico do Porto.

 

Na final masculina Bernardo Atiliano venceu Miguel Rocha, também ele da Universidade de Lisboa, por 2-0, e conquistou assim o ouro, deixando a prata ao companheiro e adversário. No jogo de atribuição do terceiro lugar João Fernandes, da Associação Académica de Coimbra, venceu por 2-1 o adversário Pedro Pedroso, também da AAC, e assumiu a terceira posição do pódio.

 

No jogo do título, a estudante da NOVA, Mariana Chang, venceu (2-0) Joana Lopes, da Universidade de Lisboa, chamando a si a medalha de ouro. A medalha de bronze resultou da vitória de Joana Oliveira, da Universidade do Porto, por 2-1 sobre Catarina Silva, estudante-atleta da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?