U.Porto fez pleno em Corta-Mato

 

A Universidade do Porto (U.Porto) voltou a ser a melhor pontuada e a renovar os títulos individuais e coletivo no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Corta-Mato, que decorreu no dia 27 de fevereiro, em Vila Nova de Famalicão.

 

Corta-Mato foi a primeira prova a realizar-se. A prova estava integrada no Campeonato Nacional Absoluto de Corta-Mato Curto da Federação Portuguesa de Atletismo e no programa do Campeonato Nacional do Desporto Escolar. A U.Porto fez o pleno dos títulos. Daniela Cunha e João Cruz renovaram os respetivos títulos, assim como o clube que representavam, que recebeu o coletivo. 

 

No feminino, Daniela Cunha terminou a prova com o tempo 14:38, seguida de perto por Ercília Machado, da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), que chegou ao fim 18 segundos depois. A medalha de bronze foi entre a Susana Godinho da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (15:22).

 

João Cruz cruzou a meta com uma vantagem de 42 segundos sobre Ricardo Vale, da Associação Académica da Universidade Lusófona do Porto (AAULP) (13:59). Em 3º terminou Wilson Conniott do IPLeiria com o tempo 14:13.

 

A Associação Académica de Coimbra (AAC) terminou em 2º lugar, no coletivo, com 14 pontos, seguida pelo Instituto Politécnico de Leiria, com 20 pontos. 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?