André Reis e Carlos Magalhães nomeados pelo Comité Executivo da FISU

Os representantes portugueses foram nomeados pela FISU.

 

 

É oficial. André Reis e e Carlos Magalhães foram nomeados pelo Comité Executivo da FISU - International University Sports Federation.

 

André Reis, antigo presidente da FADU Portugal, foi nomeado para o Comité de Controlo Internacional. Em declarações à FADU, o recém-nomeado afirma que: "Foi com grande satisfação que recebi a notícia da minha nomeação para a Comissão Internacional de Controlo da FISU. A eleição do Duarte Lopes para o Comité Executivo no final do ano passado, bem como a minha recém nomeação e do Carlos Magalhães para as comissões da FISU, evidenciam da melhor forma o trabalho de grande qualidade que tem vindo a ser feito pela FADU e pelos seus representantes internacionais, com resultados claros de reforço do peso de Portugal no contexto internacional."

 

Também Carlos Magalhães, responsável pelo Departamento Médico da Federação Académica do Desporto Universitário desde 1998, foi novamente nomeado para o Comité Médico Internacional, posição que ocupa desde 2004. "Esta nomeação para a comissão médica da FISU, é o reconhecimento de todo um trajeto ligado ao Desporto Universitário, com uma história que leva há mais de 25 anos e espero continuar a contribuir para honrar e elevar o nome da FADU e de Portugal, a nível do desporto internacional."

O responsável acrescenta ainda que: "É um enorme orgulho estar ligado à FADU desde 1996 e todos termos contribuído para o grande crescimento do Desporto Universitário em Portugal."

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?