EUSA adia Jogos Europeus Universitários 2020

 

 

A Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA) e a comissão organizadora dos Jogos Europeus de Belgrado 2020 decidiram adiar o evento, previsto decorrer entre 12 e 25 de julho, devido ao surto de COVID-19. As datas serão anunciadas em breve.

 

Na base da decisão da entidade que tutela as competições universitárias a nível europeu está a preocupação em garantir a saúde e bem-estar de todos os participantes, entre eles atletas, oficiais, voluntários, funcionários, parceiros, federações, membros da EUSA e público em geral.

 

Num contexto sem precedentes, a EUSA entende que em julho podem não estar asseguradas as melhores condições de saúde e até lá a preparação dos atletas estará condicionada, tendo em conta o início da propagação do vírus nos países europeus. Numa nota enviada a todos os membros, a EUSA enaltece ainda a posição das entidades sérvias envolvidas na organização, que nunca ponderaram desistir de acolher a maior competição universitária de âmbito europeu.

 

Por outro lado, a EUSA está a avaliar a organização e calendarização desportiva para os próximos anos, estando agendada para breve uma reunião do Comité Executivo. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?