Lídia Pereira marcou presença em Guimarães

 

A candidata a eurodeputada pelo PPD-PSD, Lídia Pereira, esteve esta segunda-feira no Pavilhão de Azurém, onde pôde acompanhar de perto alguns dos jogos da primeira jornada do basquetebol masculino nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A acompanhá-la esteve o presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Daniel Monteiro, e alguns elementos da Associação Académica da Universidade do Minho que pertencem à organização local das fases finais.

 

Lídia Pereira, que foi praticante de futsal no desporto escolar, aproveitou a ocasião para, em reunião com o presidente da FADU, discutir as políticas europeias para o desporto e os programas e linhas de financiamento disponíveis pela Comissão Europeia para projetos desportivos nos estados membro.

 

Guimarães é por estes dias uma cidade com mais vida, devido à presença das centenas de estudantes-atletas presentes nas sete modalidades coletivas em competição (andebol, voleibol, futsal, futebol, basquetebol, rugby e hóquei em patins) até dia 10 de maio. Nestes dois dias várias foram as entidades a marcar presença em Guimarães, reconhecendo a importância do desporto universitário na vida das autarquias e de todos os atletas e oficiais envolvidos.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?