Masculinos e femininos nas meias-finais do Mundial Universitário de futsal

 

A Seleção Nacional Universitária de futsal masculina juntou-se hoje à equipa feminina nas meias-finais do Campeonato Mundial Universitário, ao derrotar a Tailândia, nos quartos-de-final, por 7-2. As meias-finais disputam-se na Sexta-feira, às 18h e às 20h.

 

A Seleção masculina entrou a ganhar nos quartos-de-final, com Diogo Simões a abrir o marcador para Portugal, que manteve sempre a superioridade no marcador, com Manuel Mesquita a fazer ainda o “gosto ao pé” no primeiro tempo.

 

No segundo tempo, entrada de rompante da equipa lusa, com golos de Hugo Eduardo e Alexandro Ribeiro (2). Já a responder ao 5x4 da seleção tailandesa, o guarda-redes Bruno Santos aumentou a vantagem, bisando na partida e fechando o marcador em 7-2.

 

 

O treinador da Seleção Nacional Universitária masculina, Pedro Palas, faz um “balanço muito positivo. Temos vindo a saltar etapas, estamos numa fase onde muitos queriam estar e a luta pelas medalhas é um pré-objetivo”.

 

Para o confronto com o Cazaquistão, agendado para Sexta-feira, “é de esperar uma moldura humana extraordinária, não nos vamos atemorizar, vamos ser objetivos, pragmáticos e disputar o jogo até ao final”.

 

Quem também volta a entrar em prova amanhã é a Seleção feminina, que vai disputar a meia-final frente à Rússia, pelas 13h (hora portuguesa). Emídio Rodrigues, técnico da equipa, diz que, “nada muda nesta fase. A responsabilidade é a mesma, está sempre no máximo e assim se vai manter”.

 

A Seleção masculina entra em prova logo a seguir às raparigas, pelas 15h (hora portuguesa); também na Almaty Arena, defrontando a equipa da casa, o Cazaquistão.

 

O Campeonato Mundial Universitário de Futsal decorre em Almaty, no Cazaquistão, até ao dia 26 de agosto.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?