Futsal feminino português cilindra Argentina

 

 

A seleção universitária portuguesa de futsal feminino entrou da melhor maneira no Campeonato do Mundo Universitário de Futsal que se está a realizar na cidade brasileira de Goiânia até 10 de julho. As universitárias portuguesas bateram a Argentina com um concludente 7-1.

Apesar de entrarem no jogo nervosas as portuguesas abriram cedo o marcador. As oportunidades iam surgindo mas nem sempre a finalização era a melhor. Ao intervalo o resultado de 3-0 favorável a Portugal pecava por escasso.
Na segunda parte as argentinas beneficiaram de um autogolo e aproveitaram para pressionar e durante alguns minutos remeteram a equipa nacional para a defesa. Com as adversárias mais expostas, Portugal aproveitou e foi marcando.

 

Cláudia Lobo foi autora de três dos sete golos portugueses. Os restantes foram apontados por Joana Meira (2), Fernanda Alves "Nani" e Jéssica Pedreiras. A equipa feminina portuguesa continua a sua participação no Campeonato do Mundo de Futsal Universitário esta segunda-feira ao jogar com a Rússia pelas 18 horas (hora continental portuguesa).

 

Entretanto, os homens portugueses entram também em ação no Mundial Universitário. Esta segunda-feira, a equipa universitária portuguesa masculina enfrenta a seleção francesa e o encontro está marcado para as 20 horas (hora continental portuguesa).

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?