FADU prepara Campeonatos Mundiais Universitários de 2018

 

A Federação Académica do Desporto Universitário marcou presença no seminário da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU), que se realizou em Lausanne, na Suíça, entre os dias 26 e 28 de abril.

 

O seminário foi promovido pelo departamento responsável pelos Campeonatos Mundiais Universitários, para preparar as competições do ano de 2018. Portugal vai receber os Campeonatos Mundiais Universitários de Ciclismo e de Corfebol.

 

Pela FADU estiveram presentes Paulo Santos e Nuno Novais, administrador e vice-presidente, respetivamente, tendo ainda marcado presença pela AAUTAD/UTAD, organizadora local do CMU de Corfebol, André Coelho e João Ribeiro, bem como Bruno Alcaide e Francisco Pereira, da AAUM/UM, organizadores locais do CMU de Ciclismo.

 

A par disso, integram ainda a estrutura da FISU vários portugueses, que marcaram também presença neste seminário que decorreu durante dois dias e onde estiveram presentes cerca de 100 delegados, oriundos dos diversos comités organizadores dos Campeonatos Mundiais Universitários.

 

Portugal tem já um grande historial na organização de Campeonatos Mundiais Universitários, contabilizando mais de 12 ao longo dos últimos 18 anos. Em 2016, Portugal recebeu os CMUs de Karaté, Floorball e Canoagem. Em 2018, a par dos CMUs de Ciclismo e de Corfebol, Portugal vai ainda receber os Jogos Europeus Universitários. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?