Campeã nacional em título entra com o pé direito no apuramento do futsal feminino

 

As campeãs nacionais universitárias em título, a Associação Académica da Universidade de Évora, entraram da melhor maneira na Jornada Concentrada de futsal feminino. Quatro vitórias em igual número de jogos marcaram a abertura da temporada para a academia eborense.

 

Com 12 pontos, a AAUE conquistou o 1º lugar, concluída que está a 1ª Jornada Concentrada de Futsal feminino, relegando a Associação Académica da Universidade de Aveiro para o 2º lugar, com 10 pontos, tendo cedido um empate para o Instituto Politécnico da Guarda.

 

O pódio ficou completo com o Instituto Politécnico de Leiria, que somou três vitórias e uma derrota, frente à academia de Évora.

 

A 1ª Jornada Concentrada de Futsal feminino decorreu entre os dias 26 e 29 de novembro, em Vila Real (26 e 27) e em Faro (28 e 29), tendo contado com a organização local da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e da Associação Académica da Universidade do Algarve, respetivamente.

 

A 2ª Jornada Concentrada vai decorrer entre os dias 18 e 20 de fevereiro, na Covilhã e vai decidir as equipas, fora dos Campeonatos Universitários de Lisboa e dos Campeonatos Académicos do Porto, que vão marcar presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?