Gil Maia e Madalena Almeida sagraram-se campeões no Duatlo

 

 

A competição da Federação Académica do Desporto Universitário regressou este sábado, com o Campeonato Nacional Universitário de Duatlo. A prova teve lugar em Rio Maior e contou com a organização local da Federação Portuguesa de Triatlo. Gil Maia, da Universidade do Porto, e Madalena Almeida, da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana, ganharam o ouro e entraram no lote de primeiros campeões universitários de 2020. 

 

Ao pódio do Campeonato Nacional Universitário de Duatlo, subiram ainda Ricardo Batista da Associação de Estudantes do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, campeão do mundo junior de Triatlo, e Diogo Silva, que vestiu as cores da Universidade Nova de Lisboa. No feminino, Maria Tomé e Maria Medeiro, ambas estudantes atletas em representação da Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde do Alcoitão, alcançaram, respetivamente, o segundo e terceiro lugares. 

 

A sétima edição do Duatlo - Cidade de Rio Maior, que reuniu atletas da competição universitária, atletas do nacional de clubes e de cadetes e juniores, passou pelas ruas centrais da cidade e pela zona das Marinhas do Sal.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?