Arranque do apuramento no basquetebol masculino marcado para fevereiro

 

A primeira jornada concentrada de basquetebol masculino decorre de 16 a 18 de fevereiro, nas cidades de Faro e Viana do Castelo. Esta será a primeira de duas jornadas de apuramento NCS (Norte, Centro e Sul) com vista à fase final do Campeonato Nacional Universitário da modalidade, que esta época será realizada na região de Leiria.

 

 Na última edição, partindo do grupo B, a equipa da Associação Académica de Coimbra sagrou-se campeã nacional universitária depois de vencer na final (73-66) a equipa da Associação Académica da Universidade de Aveiro. Em terceiro ficou a equipa da Associação Académica da Universidade do Minho. Os conimbricenses confirmaram o favoritismo que os acompanhava da época 18/19, altura em que se tinha realizado a última fase final. 

 

Esta época prevê-se o regresso das equipas da região do Porto às Fases Finais, equipas que serão apuradas nos Campeonatos Académicos do Porto. O Campeonato Universitário de Lisboa de basquetebol masculino tem a quarta jornada marcada para o dia 1 de fevereiro. 

 

Toda a informação acerca da prova pode ser consultada aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?