Falta uma semana para o arranque das competições de voleibol

 

As primeiras jornadas concentradas de voleibol masculino e feminino arrancam nos dias 9 e 10 de dezembro, em Guimarães. A competição vai decorrer no Complexo Desportivo do Campus de Azurém e conta com a organização local da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

 

O Minho começa a nova temporada no voleibol em casa, depois de se despedir da Beira Interior num ambiente de festa. Catorze equipas (oito no masculino e seis no feminino) vão disputar os dois lugares de acesso às Fases Finais, que vão decorrer em Leiria e na Marinha Grande. O terceiro lugar dá acesso ao play-off da Fase Final, dependente da confirmação das equipas das ilhas.

 

Na última edição, a sorte esteve do lado das equipas minhotas, que conquistaram o ouro nas duas finais frente à Associação Académica da Universidade de Aveiro. A Universidade NOVA de Lisboa e Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico arrecadaram o bronze na prova masculina e feminina, respetivamente.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?