Europeu universitário de andebol começa dentro de dez dias

 

O Campeonato Europeu Universitário de andebol versão 2019 terá início a 4 de julho na cidade de Bydgoszcz, na Polónia. Portugal estará representado por três clubes: AAUM/Universidade do Minho e AEFEP/Universidade do Porto, no masculino,  e Universidade do Porto, no feminino. 

 

Em virtude do bom desempenho nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que este ano decorreram em Guimarães, seguem para a cidade polaca as equipas da Associação Académica da Universidade do Minho, atuais campeões nacionais, da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e da Universidade do Porto, esta última campeã nacional da competição no feminino.

 

Em Bydgoszcz estarão as melhores equipas de Portugal, Croácia, Alemanha, Noruega, Roménia, Espanha, Suíça, Turquia, Sérvia e da anfitriã Polónia. A Alemanha é o país que tem mais representantes, com quatro equipas na competição, seguindo-se Portugal e Polónia, com três equipas cada.

 

Os jogos decorrem durante seis dias, terminando a competição a 10 de julho. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?