Universidade do Porto conquista Nacional Universitário de Vela

 

 

A Universidade do Porto venceu o Campeonato Nacional Universitário de Vela, classe raquero, que se disputou em Aveiro, nos dias 3 e 4 de março. A prova contou com a participação de dois campeões mundiais: Diogo Costa e Pedro Costa.

 

Infelizmente as condições meteorológicas não facilitaram a realização da prova, que teve um final abrupto. Ainda assim, Diogo Costa, Miguel Santos e Pedro Teixeira conquistaram a medalha de ouro, relegando para 2º lugar a equipa constituída por Manuel Filgueiras, Pedro Costa e Ricardo Guedes, também da Universidade do Porto.

 

O 3º posto foi conquistado pela Associação de Alunos da Escola Náutica Infante D. Henrique, por intermédio de Bruno Pinheiro, Bernardo Cálão e Pedro Levita.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Vela contou com a participação dos irmãos Costa, campeões mundiais na classe 420 e são já participações habituais nos Campeonatos Nacionais Universitários, embora este ano tivessem integrado equipas diferentes.

 

Esta edição do Campeonato Nacional Universitário de Vela, classe raquero, foi disputada nos dias 3 e 4 de março em Aveiro e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?