À conversa com… Paulo Santos

Cabeça de lista para os delegados eleitos da Assembleia Geral da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e vice-presidente da Federação Académica do Porto (FAP), Paulo Santos conta com alguns anos ao serviço do associativismo.
>Iniciou-se como coordenador do desportivo da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP), subindo a vice-presidente e, posteriormente, a presidente da mesma estrutura. Também na instituição de ensino foi um elemento ativo, sendo membro do Conselho Geral do Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Atualmente, concilia a vice-presidência da FAP, com o Mestrado em Engenharia Civil e o Conselho Nacional de Educação, onde é representante dos estudantes. No passado dia 26 de maio, a lista A, encabeçada por Paulo Santos, venceu a eleição para os delegados eleitos da Assembleia Geral da FADU, na qual era lista única.


Como decorreu o processo de constituição da lista?
O processo foi conduzido pelo movimento associativo nacional com o intuito de criar uma lista plural, participativa e representativa do que é feito de melhor na área do desporto do ensino superior nacional.
Com esta lista temos a possibilidade de fazer um trabalho construtivo no seio da Assembleia Geral da FADU, representativo do país e profundamente conotado com o movimento associativo nacional.

Quais as motivações para este mandato?
As motivações para este mandato são elevadas, queremos ter uma Assembleia Geral participativa, construtiva, atenta e pró-ativa. Temos o objetivo de colaborar com a direção da FADU, com o intuito de expandir as suas atividades, bem como colocar o nome da FADU pelo mundo fora.

Qual consideras ser o papel dos delegados eleitos no desenvolvimento da FADU e do desporto universitário?
O papel dos delegados da FADU deve ser um papel de construção e colaboração com todos os órgãos da FADU, zelando também que todo trabalho realizado na FADU tenha continuidade e expressão no movimento associativo, não ficando apenas pela Assembleia Geral ou na atuação da sua Direção.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?