U. Porto conquista 16 medalhas no CNU de Ginástica Artística

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ginástica Artística decorreu no dia 29 de abril, em Anadia, e a Universidade do Porto destacou-se ao conquistar um total de 16 medalhas, sendo quatro elas de ouro. Também com quatro medalhas de ouro terminou a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Lisboa.

 

Na geral individual de all around, Ana Vieira da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) conquistou a medalha de ouro, relegando Bárbara Azevedo, da Universidade do Porto para o 2º lugar e Inês Mimoso, também da U. Porto, para o 3º lugar.

 

Em masculinos, Vasco Barata, da AEFCL conquistou a medalha de ouro, com Pedro Guimarães, da NOVA, a ficar com a medalha de prata e Joel Rei, da Universidade do Porto, o bronze.

 

Por categoria, Inês Mimoso e Joel Rei venceram em saltos, com Ana Vieira e Vasco Barata a triunfarem no solo. Nas paralelas assimétricas, Bárbara Azevedo conquistou o 1º lugar, que repetiu também na trave.

 

Pedro Guimarães venceu no cavalo e nas argolas, com Vasco Barata a triunfar nas barras paralelas e na barra fixa.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ginástica Artística decorreu em Anadia e foi promovida pela Federação Académica do Desporto Universitário, em parceria com a Federação de Ginástica de Portugal. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?