Aveiro lidera provisoriamente o troféu coletivo no BTT

 

António Azevedo, da Associação Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, foi o vencedor do Campeonato Nacional Universitário de BTT-XCM, que decorreu em Barcelos.

 

O estudante-atleta da AAIPCA terminou os 20km em primeiro lugar, deixando no 2º posto, Pedro Almeida, da Associação Académica da Universidade de Aveiro e no 3º lugar, Francisco Garcia, da Associação de Estudantes do ISCTE-IUL.

 

Ainda assim, fruto das melhores participações individuais, a AAUAv vai na frente do troféu coletivo deste Campeonato Nacional Universitário de BTT, somando 71 pontos, deixando a Associação de Estudantes do ISEP em 2º lugar, com menos um ponto e a AAUBI em 3º com menos dois pontos. O troféu coletivo é atribuído no final da disputa de todas as disciplinas do BTT. 

 

O Campeonato Nacional Universitário de BTT-XCM decorreu em Barcelos, no dia 25 de fevereiro, e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade do Minho, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho.

 

Portugal recebe este ano, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, o Campeonato Mundial Universitário de Ciclismo, que vai decorrer em Braga e que integra o BTT, mas na variante Downhill e XCO.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?