Estudante-atleta da AEFADEUP representa Portugal no FISU eSports Challenge Football

 

O desporto universitário português estará representado por João Goulart no FISU eSports Challenge Football. O estudante-atleta da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto alcançou o quarto posto no Challenge CNU Futebol 11 – FIFA 20, e vai agora participar na competição internacional, que arranca a 6 de julho.

 

As inscrições estão abertas até dia 30 de junho e o campeão ou campeã – uma vez que o torneio é aberto quer a participantes femininas quer a participantes masculinos -, será conhecido a 16 de julho. Cada federação pode inscrever um participante de cada género, sendo requisito a frequência no ensino superior ou que o participante tenha terminado o seu percurso académico no último ano.

 

À semelhança das iniciativas de eSports promovidas pela FADU no período de quarentena, com o objetivo de combater o isolamento, também a Federação Internacional do Desporto Universitário optou por promover as suas competições online, num ano em que foi cancelada a maior parte dos mundiais em agenda.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?