Minho foi duplo ouro no Kartódromo de Évora

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) sagrou-se campeã nacional universitária de karting, esta sexta-feira, no Kartódromo de Évora. Os minhotos foram ouro quer na competição masculina, quer na prova feminina. 

 

Ao volante dos karts que chegaram primeiro, estavam o campeão Paulo Pereira (AAUM), Guilherme Gouveia da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), segundo classificado, e Gustavo Martins da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (AEUFP), que levou o bronze na bagagem.

 

Na corrida feminina pelo título, Catarina Valente (AAUM) foi a primeira, Alice Ferreira da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) foi segunda e Ana Lobo (AAUAv) foi terceira. 

 

No Kartódromo de Évora estiveram a participação 33 estudantes-atletas (29 na prova masculina e 4 na prova feminina), numa tarde em que a chuva e o frio também marcaram presença. A Associação Académica da Universidade de Évora colaborou com a FADU na organização local do evento. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?