Vinte jogos realizados no arranque da segunda semana

 

A segunda semana de competição arrancou com cinco jogos a decorrer em simultâneo e assim continuou ao longo do dia. Os campeões 20/21 - as equipas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) no caso do andebol masculino e no voleibol em ambos os géneros e da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) no futsal masculino, confirmaram o favoritismo e ganharam os respetivos jogos. A Associação Académica de Coimbra (AAC), no basquetebol masculino, perdeu por falta de comparência.

 

Na competição de voleibol masculino, todos os jogos terminaram com 2-0 no marcador, tendo a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) e a AAUMinho ganhado no grupo A e a Associação Académica a Universidade de Aveiro (AAUAv) e Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto (AEFEP) vencido os jogos no grupo B. Também em vantagem partiram as equipas da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Lisboa (AEFEUNL), AAUAv, AAUMinho e Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (AEICBAS) no feminino.

 

No Pavilhão da Juventude do Lis, casa oficial das competições de andebol nestas Fases Finais, festejaram os primeiros pontos as equipas masculinas da AAUMinho, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP), da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH), e da AAUAv.

 

Os últimos a festejar o título de campeões no futsal masculino, os estudantes-atletas da AAUBI confirmaram o favoritismo e ganharam o jogo que disputaram. AAUMinho, Politécnico de Leiria (P.Leira) e Intituto Politécnico de Coimbra (IPC) também somaram por vitórias os jogos realizados.

 

Neste dia, a destacar ainda as vitórias de AEFMH, AAUMinho e Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia (AEFCT) no basquetebol masculino, jogos que decorreram na Marinha Grande. A AAC, atual campeã em título, perdeu por falta de comparência (0-20) contra a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP) e está agora a fazer contas à vida.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?