Nova levanta o primeiro troféu de campeã da época

 

 

A equipa da Universidade Nova de Lisboa venceu o Campeonato Nacional Universitário de badminton equipas (misto), que decorreu no pavilhão do Estádio Universitário do Porto, esta segunda-feira. A completar o pódio estiveram as equipas da Universidade do Porto (U.Porto), que alcançou a prata, e a equipa da Associação Académica de Coimbra (AAC) que conquistou a medalha de bronze.

 

Até chegar à final, a equipa da NOVA teve de ultrapassar a equipa da AAC 2 (3-0), e nas meias-finais ganhou à equipa 2 da Nova (3-0). ´É muito bom para mim estar de volta, eu sou da Madeira e no ano passado não pôde vir e ganhar pela NOVA é espetacular, é um dos títulos que faltava e é espetacular. Pude partilhar o campo com os meus amigos, em equipa, é uma situação diferente daquilo a que estamos habituados’, contou no final Rita Fernandes, estudante-atleta da Nova, que apontou a união da equipa como o ingrediente extra para a vitória.

 

Além das equipas da NOVA, U.Porto e AAC, estiveram também a competir estudantes-atletas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) e da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), num total de mais de 50 participantes.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?