Nova levanta o primeiro troféu de campeã da época

 

 

A equipa da Universidade Nova de Lisboa venceu o Campeonato Nacional Universitário de badminton equipas (misto), que decorreu no pavilhão do Estádio Universitário do Porto, esta segunda-feira. A completar o pódio estiveram as equipas da Universidade do Porto (U.Porto), que alcançou a prata, e a equipa da Associação Académica de Coimbra (AAC) que conquistou a medalha de bronze.

 

Até chegar à final, a equipa da NOVA teve de ultrapassar a equipa da AAC 2 (3-0), e nas meias-finais ganhou à equipa 2 da Nova (3-0). ´É muito bom para mim estar de volta, eu sou da Madeira e no ano passado não pôde vir e ganhar pela NOVA é espetacular, é um dos títulos que faltava e é espetacular. Pude partilhar o campo com os meus amigos, em equipa, é uma situação diferente daquilo a que estamos habituados’, contou no final Rita Fernandes, estudante-atleta da Nova, que apontou a união da equipa como o ingrediente extra para a vitória.

 

Além das equipas da NOVA, U.Porto e AAC, estiveram também a competir estudantes-atletas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) e da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), num total de mais de 50 participantes.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?