Ténis equipas regressa aos courts de Monsanto

 

 

O Centro de Ténis de Monsanto, em Lisboa, foi novamente o palco escolhido para receber o Campeonato Nacional Universitário de ténis equipas, que se vai realizar entre os dias 2 e 4 de março. Os clubes vencedores terão a possibilidade de vir a participar nos Jogos Europeus Universitários, agendados para o final de julho, em Lodz, na Polónia.

 

Na temporada passada, estiveram presentes cerca de meia centena de estudantes-atletas, distribuídos por seis clubes. A Universidade NOVA de Lisboa (NOVA) destacou-se na prova feminina e alcançou o ouro pela quarta vez consecutiva. Também a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa se sagrou bicampeã e subiu ao topo do pódio masculino em Monsanto.

 

A organização local será da responsabilidade da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa, dos Serviços de Acção Social da NOVA, da Federação Académica de Lisboa e da Associação Académica de Lisboa, em parceria com a FADU. O primeiro prazo de inscrições termina no dia 21 de fevereiro.

 

As informações sobre a competição estão disponíveis aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?