CNU Ténis vertente de pares: UPorto e NOVA em destaque


A Universidade do Porto (UPorto) e a Universidade Nova de Lisboa (NOVA) partilharam os pódios do Campeonato Nacional Universitário de Ténis vertente de pares que decorreu, entre 25 e 27 de fevereiro, no Complexo de Ténis da Maia, organizado pela UPorto.
As duplas Rita Vilaça/Afonso Vieira (mistos) e Raquel Mateus/Rita Vilaça (femininos) garantiram que o título de Campeões Nacionais ficava com os anfitriões, e Raquel Mateus e Diogo Calheiros (mistos) asseguraram a prata para a mesma casa. O terceiro lugar do pódio dos pares mistos foi conquistado pela dupla Beatriz Abreu/Alexandre Silva da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

Também a NOVA regressou a Lisboa com três medalhas, desta vez duas de prata - Margarida Fernandes/Ana Filipa Santos (femininos) e - André Coelho/Diogo Agostinho (masculinos) – e uma de ouro, resultado do desempenho da dupla Guilherme Rosa/Pedro Estevão.

O Minho voltou a subir o pódio, desta vez nos femininos, onde a dupla Beatriz Abreu/Nadezhda Belinska ergueram as suas medalhas de prata.

Por fim, João Martins e Ricardo Brancal levaram a Associação Académica da Universidade da Beira Interior ao 3º lugar da tabela dos masculinos.

A competição começou com a disputa do quadro Misto, composto por 13 duplas, no primeiro dia e nos dois dias seguintes a prova concluiu-se com os quadros feminino, com 6 duplas, e masculino, com 15.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?