7º CMU Voleibol de Praia: Atletas portugueses entram em campo



O primeiro dia de competição do Mundial Universitário de Voleibol de Praia arrancou hoje com as seis duplas portuguesas que fazem parte da Seleção Nacional Universitária.

No masculino, a dupla Alves/Simões (POR1) abriu a competição ao realizar o seu primeiro jogo, contra os polacos Kiemoz/Sobczak (POL2), acabando derrotada por 2-1. Já durante a tarde, os portugueses voltaram ao campo para defrontarem a dupla Tang/Wu (CHN1), mas desta vez saíram vitoriosos por 2-0.

A dupla Pinto/Silva (POR2), por seu lado, não foi além de duas derrotas, primeiro frente a Evans/Hughes (USA2) e, mais tarde, contra Dressler/Kunert (AUT), partidas que terminaram com o mesmo resultado, 2-0.

A terceira dupla masculina, Moreira/Teixeira (POR3) perdeu contra a dupla Vandereyt/Cosemans (BEL) por 2-0 e, no jogo onde a dupla portuguesa encontrou Kosiak/Rudol (POL1), o resultado foi também 2-0 com vantagem para a equipa polaca.



No que diz respeito às duplas femininas, a primeira partida opôs Oliveira/Resende (POR1) à dupla chinesa Zhao/Duan (CHN2), terminando com uma vitória das portuguesas por 2-0. Na parte da tarde as portuguesas defrontaram Ivanenko/Sklyarova (RUS2) e voltaram a vencer por 2-0. Tânia Oliveira e Joana Resende são, até agora, a dupla portuguesa com a melhor prestação neste CMU.

Couto/Hurst (POR2) realizaram apenas um jogo no dia de hoje, contra Behreus/Seyfferth (GER1), a meio da tarde, que resultou na derrota da dupla das quinas por 2-0.

A fechar, a dupla Reis/Tinoco (POR3) conheceu as russas Okhrimenko/Makarcua (RUS1), num jogo onde arrecadaram uma vitória difícil por 2-1. No final do 1º dia de competição, ainda defrontaram Teufl/Freiberger (AUT), mas, desta feita, perderam por 2-0.



Amanhã a competição recomeça pelas 9h, num dia em que as duplas portuguesas voltam ao areal para mais um jogo, exceção feita à dupla Oliveira/Resende (POR1).

Durante a tarde, o dia será dedicado a um programa social promovido pela organização com uma visita guiada pela cidade do Porto. A tarde de pausa na competição vai servir também para uma reunião técnica das delegações.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?