Seleção Nacional Universitária de futsal regressa aos trabalhos

 

 

As Seleções Nacionais Universitárias de futsal masculino e feminino regressaram ao trabalho na Segunda-feira, 6 de agosto, para a semana final, antes da partida para o Campeonato Mundial Universitário de Futsal.

 

Depois de no Sábado o grupo ter sido reduzido em dois elementos por seleção, esta semana vai ficar definido o grupo final, que vai participar no Campeonato Mundial que se vai disputar em Almaty, no Cazaquistão.

 

Os trabalhos das duas equipas têm decorrido no Pavilhão Dr. Aristides Hall, com os estudantes-atletas a ficarem alojados nas residências universitárias de Aveiro, numa parceria entre a Federação Académica do Desporto Universitário, a Universidade de Aveiro e a Associação Académica da Universidade de Aveiro.

 

 

O estágio tem decorrido debaixo da coordenação do Selecionador Nacional Universitário, Jorge Braz, em estreita colaboração com as equipas técnicas nacionais: Pedro Palas e Arménio Coelho, para a equipa masculina e Emídio Rodrigues e Teresa Jordão, para a equipa feminina.

 

Recorde-se que, em masculinos, Portugal alcançou o título mundial universitário em 2008 e conquistou a medalha de bronze em 2012. Em femininos, Portugal conquistou na edição de 2016 o terceiro lugar e respetiva medalha de bronze.

 

A lista final de estudantes-atletas que vão representar Portugal será conhecida na Quinta-feira, 9 de agosto.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?