Rugby de 7's coroa as mesmas equipas nas duas variantes

 

A Associação Académica de Coimbra sagrou-se campeã nacional de Rugby 7’s, masculino e feminino, no terceiro dia das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A Universidade do Porto e a Associação Académica da Universidade de Évora conquistaram o 2.º e 3.º lugar respetivamente, em ambas as variantes em disputa.

 

A equipa feminina venceu os três encontros que disputou, conquistando assim o topo da tabela, com nove pontos. Em 2º lugar, classificou-se a a Universidade do Porto, que conquistou sete pontos, relegando a Associação Académica da Universidade de Évora para o 3º lugar final, com cinco pontos. A mesma classificação, com os mesmos pontos, registou-se também na competição masculina.

 

A equipa feminina da Associação Académica de Coimbra é capitaneada por Filipa Abreu, a atleta que prestou o juramento na cerimónia de abertura destas Fases Finais.

 

A Fase Final do Campeonato Nacional Universitário de Rugby 7's contou com a participação de oito equipas e decorreu no Estádio Universitário de Coimbra, tendo sido a primeira modalidade coletiva a ter títulos nacionais universitários atribuídos nestas Fases Finais.  

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?