Andebol luta pelas meias-finais no Campeonato Mundial Universitário

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol está na luta pelo acesso à meia-final do Campeonato Mundial Universitário, que está a decorrer em Rijeka, na Croácia. A equipa nacional venceu dois dos três encontros disputados e depende apenas de si para lutar pelas medalhas.

 

Na jornada inaugural do grupo os comandados de Nuno Silva venceram o Egito, por 28-26, derrotando no dia seguinte a Lituânia, por 30-28. No encontro frente à República Checa, a equipa nacional sucumbiu por 29-22, discutindo agora a passagem na última jornada.

 

Na última jornada da fase de grupos, a Seleção Nacional Universitária vai defrontar a Croácia, que joga em casa, discutindo o acesso às meias-finais. A equipa nacional está para já classificada em 2º lugar, o que dá acesso aos encontros de disputa pelas medalhas.

 

O Campeonato Mundial Universitário decorre em Rijeka, Croácia, até ao dia 5 de agosto, com a equipa nacional a entrar em campo pela última vez na fase de grupos, na Sexta-feira, pelas 17h (hora portuguesa).

 

Portugal sagrou-se já Campeão Mundial Universitário em 2014, sob orientação de Gabriel Oliveira, título que renovou em 2015, na Universíada de Gwangju, sob orientação de Rolando Freitas.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?