Vitória no futsal masculino não foi suficiente

 

 

Portugal venceu na quarta-feira, 6 de julho, a seleção universitária de futsal tailandesa por 2-1 no último jogo da fase de grupos. Foi um encontro dominado, do início ao fim, pelos estudantes-atletas portugueses focados na vitória por dois golos de diferença, a margem necessária para garantir o lugar nas meias finais. Ao intervalo, Portugal vencia efetivamente por 2-0, mas a seleção tailandesa conseguiu diminuir a diferença com num penalti. O encontro terminou com 2-1 favoráveis à seleção universitária portuguesa, mas o bom resultado não garantiu a passagem à próxima fase.

 

As três equipas do grupo ficaram empatadas com três pontos e na diferença de golos, critério de desempate usado nestes casos, a seleção nacional de futsal masculino ficou arredada das meias finais.

 

Como 3º do grupo, Portugal joga amanhã, às 22h00 (hora portuguesa), com a Nova Zelândia, para definição de lugares do 9º ao 12º.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?