AAUAv e AAC foram primeiras na fase de apuramento NCS

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro, no feminino, e a Associação Académica de Coimbra, no masculino, foram os primeiros classificados na segunda e última jornada de acesso à fase final dos Campeonatos Nacionais Universitários, que este ano são acolhidos pela cidade de Guimarães.

 

Na caminhada para a conquista do topo nacional na modalidade, a equipa feminina de voleibol da AAUAV somou quatro vitórias em outros tantos jogos e arrecadou 8 pontos e tem agora a oportunidade de melhorar o desempenho na fase final da época 2017/2018, onde alcançaram os quartos-de-final. Associação Académica da Universidade de Évora, com 7 pontos, e Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, com 6 pontos, também passaram o apuramento NCS de voleibol feminino.

 

No voleibol masculino, além da Associação Académica de Coimbra, que foi primeiro no apuramento NCS com nove pontos, apuraram-se ainda a Associação Académica da Universidade de Évora, com oito pontos, e a Associação Académica da Universidade do Algarve, com os mesmos oito pontos.

 

A última jornada concentrada de apuramento NCS, onde participaram onze equipas, entre masculinas e femininas, decorreu na cidade de Coimbra e teve o apoio local da AAC.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?