eFADU - Já são conhecidos os primeiros finalistas para as Fases Finais dos eFADU

A Covilhã recebeu entre os dias 26 e 28 de janeiro, os playoffs do Winter Split. Cerca de cinco equipas já garantiram a sua vaga nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários de Esports – os eFADU.

 

 

O caminho rumo às Fases Finais dos eFADU já começou. A primeira fase de apuramento para o evento está agora concluída com o encerramento do Qualificador NCS - Winter Split.

 

Dezasseis equipas, dividas pelas quatro modalidades em prova, Counter-Strike 2, League of Legends, Valorant e Rocket League, participaram nestes playoffs de acesso às Fases Finais dos eFADU, trazendo dezenas de estudantes-atletas até à cidade da Covilhã.


Durante três dias de provas e 16 jogos realizados, são agora conhecidas as primeiras equipas apuradas para a próxima fase da competição. O grande destaque vai para dois clubes FADU:


A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), que conquistou o apuramento em duas modalidades, com a vitória no Counter-strike 2 e Rocket League, assim como a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) com o apuramento de duas equipas, obtendo a vitória nas modalidades de League of Legends e Valorant. A Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa (AEFCT) garantiu também uma vaga na modalidade de Valorant.
O caminho rumo às Fases Finais continua agora, com o Qualificador NCS – Spring Split.

 

No decorrer do evento, paralelamente, decorreu a primeira edição de sempre das “eFADU Talks”, um conceito que se apresenta como um novo espaço de discussão sobre o mundo dos esports e do gaming, que contou com a participação do ator e gamer, Diogo Morgado, assim como o influencer – TVMarvin. A iniciativa contou com o apoio do Turismo de Portugal.

 


O evento foi coorganizado com a Associação Académica da Universidade da Beira Interior, e teve o apoio do Município da Covilhã.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?