Cinco campeões nacionais universitários na esgrima

 

 

O pavilhão número 3 do Estádio Universitário de Lisboa viu sagrar cinco campeões nacionais universitários este domingo. Do lote de vencedores, quatro pertencem as clubes da capital, sendo a Universidade do Porto (U.Porto) a outsider deste grupo.

 

Na espada, Mariana Alvim, da Universidade Nova de Lisboa (NOVA), sagrou-se campeã nacional universitária, no masculino foi Miguel Frazão, da Associação de Estudantes Escola Superior de Comunicação Social Lisboa (AEESCS), a sagrar-se campeão na disciplina. José Charréu, da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML) foi medalha de ouro no florete, Marta Caride, da U.Porto, foi a melhor atleta do florete. Teresa Godinho, da Associação de Estudantes da Faculdade de Arquitectura (AEFA) conquistou o ouro no sabre.

 

Na prova, que contou com a organização local da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa, dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, e da Federação Académica de Lisboa, participaram cerca de 30 estudantes-atletas.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?