Jornadas concentradas arrancam com o futsal masculino

 

Barcelos e Évora recebem na próxima semana (29 e 30 de novembro) a primeira jornada concentrada do Campeonato Nacional Universitário de futsal masculino. No total estão inscritas 15 equipas, das quais seis seguem para a segunda fase de apuramento.

 

Nesta primeira jornada, dividida entre norte e sul, estará em disputa o apuramento NCS (Norte, Centro e Sul) da competição, cujas fases finais estão marcadas para o mês de maio do próximo ano. A organização local deste pontapé de saída está a cargo da Associação Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (AAIPCA) e da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE). 

 

Na última edição das Fases Finais chegaram à final as equipas da Associação Académica da Universidade da Beira Interior e da Associação Académica da Universidade do Minho, tendo os ubianos ganho a final por 6-3. O Instituto Politécnico de Coimbra completou o pódio no pavilhão 1 da UBI. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?