CNU de remo regressa a Montemor-o-Velho

 

O Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho recebe, a 9 de maio, o Campeonato Nacional Universitário de Remo, prova que reunirá dezenas de estudantes-atletas de clubes FADU, provenientes de vários pontos do País. A prova será organizada cumprindo o plano de contingência da FADU em vigor.

 

Na época 2018/2019, aquando da última competição de remo, a Universidade do Porto foi a grande vencedora do troféu coletivo, seguida pela Associação Académica de Coimbra e pela Associação Académica da Universidade de Aveiro, medalhas de prata e bronze, respetivamente. Em 2020 o evento foi cancelado, e os remadores voltam agora às águas do Mondego para disputar os títulos em W1x, W2x, M1x, M2x e M4- e, no final, o clube vencedor do troféu coletivo.

 

O CNU de Remo terá a organização conjunta da FADU e da Federação Portuguesa de Remo, em parceira com os Jogos Santa Casa, Direção-Geral do Ensino Superior e Instituto Português do Desporto e Juventude. O evento estará sujeito ao cumprimento das medidas de segurança sanitária indicadas pela Direção-Geral da Saúde para esta fase da pandemia de COVID-19. Dois dias antes do evento desportivo haverá um briefing técnico para as equipas com o objetivo de ver esclarecidas eventuais dúvidas.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?