IPLeiria, AAC, AAUBI e IPBeja apurados para a final

 

 

A terceira e última jornada concentrada de futsal apurou as quatro equipas da zona NCS que irão disputar a fase final do Campeonato Nacional Universitário que decorrerá em Guimarães, entre 29 de abril e 3 de maio. O Instituto Politécnico de Leiria confirmou o primeiro lugar, que trazia já da segunda jornada, mantendo a invencibilidade e somando 31 pontos, fruto das dez vitórias e do empate conseguidos em 11 partidas.

 

A atual vice-campeã nacional universitária, a Associação Académica de Coimbra ficou em segundo lugar, igualmente invicta, terminando esta fase do campeonato com 29 pontos e zero derrotas. O terceiro lugar foi conquistado pela Associação Académica da Universidade da Beira Interior, que acumulou 22 pontos. A fechar a lista de equipas que irá disputar a fase final está o estreante Instituto Politécnico de Beja, com 19 pontos conquistados.

  

Com os mesmos 18 pontos ficaram a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, quinta classificada, o Instituto Politécnico de Viseu, sexto na tabela, e o Instituto Politécnico de Castelo Branco, sétimo classificado.

  

Recorde-se que terceira jornada concentrada decorreu de 27 de fevereiro a 1 de março, em Coimbra, onde as quatro equipas viram reforçadas as posições que traziam já da segunda jornada.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?