7º CMU Voleibol de Praia 2014: 3 duplas portuguesas continuam em prova



Hoje foi mais um dia de jogos do 7º Campeonato do Mundo Universitário de Voleibol de Praia, na Praia de Matosinhos.

As partidas começam a ser cada vez mais renhidas e, por consequência, o nível competitivo é cada vez mais elevado.

Num modelo competitivo em árvore, as equipas são, nesta fase, eliminadas à segunda derrota.

A dupla Alves/Simões (POR1) garantiu o lugar no ramo de vencedores ao ganhar aos alemães Schmümann/Stork (GER2) por 2-0. À tarde, a equipa portuguesa voltou a brilhar ao vencer a dupla Habr/Tichy (CZE2) também por 2-0.

Já os portugueses Moreira/Teixeira (POR3) perderam frente aos poderosos Holler/Schröder (GER1) por 2-0. Mais tarde, a derrota no jogo contra Al Hashmi/Al Subhi (OMA2) por 2-0 ditou o fim desta dupla portuguesa na competição.



A dupla Pinto/Silva (POR2) também saiu derrotada dos dois jogos que realizou, primeiro frente a Kiernoz/Sobczak (POL2) e, depois, contra Evans/Hughes (USA2), terminando ambas as partidas com o resultado de 2-0. Filipe Pinto e José Silva ficam, desta forma, afastados do Mundial Universitário.

Na competição feminina, a dupla Reis/Tinoco (POR3) não conseguiu vencer nenhum dos jogos do dia de hoje. A dupla perdeu contra Sannarnes/Ulveseth (NOR2) por 2-1 e frente a Virbickaite/ Vitkauskaite (LTU) por 2-0. Esta equipa está também de fora deste 7º CMU de Voleibol de Praia.



Por seu lado, as atletas Couto/Hurst (POR2) venceram as russas Okhrimenko/Makarova (RUS1), no campo central, por 2-0. Consequentemente, o jogo da tarde opôs duas equipas nacionais: Couto/Hurst (POR2) e Oliveira/Resende (POR1). A dupla 1 de Portugal foi mais forte e acabou mesmo por vencer por 2-0.

No entanto, para a dupla Couto/Hurst (POR2) o dia não terminava por aqui. As atletas ainda defrontaram as russas Ivanenko/Sklyarova (RUS2) e, com uma vitória por 2-0, asseguraram a continuação na competição.

Contas feitas, mantém-se na competição a dupla masculina Sebastião Alves e João Simões (POR1) e, no feminino, continuam em prova as atletas Tânia Oliveira e Joana Resende (POR1) e Rosa Couto e Marta Hurst (POR2).
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?