AAUMa, ULisboa, AEFEUP e AAUTAD garantem apuramento no playoff de voleibol feminino

 

A Associação Académica da Universidade da Madeira (AAUMa), a Universidade de Lisboa, a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) e a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), são as quatro equipas que garantiram o apuramento para a fase de grupos do voleibol feminino, através dos playoffs.

 

Ao longo do dia disputaram-se seis encontros, para apurar quatro das seis equipas que garantiram também um lugar na fase de grupos das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. De fora ficaram a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologias (AEFCT) e a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE).

 

Hoje, já com os grupos completos, as jornadas continuam a decorrer no Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra. Ontem, em encontros da fase de grupos, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e o Politécnico do Porto, garantiram a vitória.

 

O voleibol feminino entra agora na fase das decisões, depois de todas as equipas que disputam a fase de grupos terem sido conhecidas.  

 

Resumo do dia disponível na Newsletter#7, AQUI

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?