Equipa de Aveiro está nos quartos de final do europeu universitário de basquetebol

 

 

A AAUAv/Universidade de Aveiro ganhou o segundo jogo da fase de grupos do Campeonato Europeu Universitário de basquetebol (75-71), frente às turcas da Universidade de Istambul Ticaret, e está nos quartos de final da competição. O jogo está marcado para as 18h45 (hora PT) desta quinta-feira, contra as romenas da Universidade de Pitesti.

 

Em Poznan, Portugal está também representado pela equipa masculina da AAC/Universidade de Coimbra, que esta terça-feira ganhou aos israelitas do Colégio de Gestão de Estudo Académicos (72-70). No entanto ficou impedida de prosseguir pela luta dos lugares cimeiros. Recorde-se que os conimbricenses se estrearam com uma derrota (59-87) frente à equipa da Universidade de Ciências da Vida, da Estónia, nesta fase de grupos.

 

Também a AAUAv/Universidade de Aveiro, tinha perdido (51-57) com as croatas da Universidade Josip Juraj Strossmayer de Osijek, no jogo da primeira ronda do grupo C, no entanto a vitória permitiu-lhe passar em segundo lugar do grupo C. 

 

 

 

Fotos: EUSA Basketball

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?