TUC entregue à AAUMinho a fechar o ano 2021

Foto: AAUMinho

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) recebeu o Troféu Universitário de Clubes (TUC) relativo à época 2020/2021 a fechar o ano de 2021. O prémio foi entregue pelo administrador da FADU, Rui Freire, na cerimónia de Prémios de Mérito Desportivo levado a cabo pela UMinho. Com um total de 2001 pontos, esta foi a primeira vez que o clube minhoto conquistou o título.

 

Para o administrador da FADU, o TUC 'é importante para premiar o clube que obteve a melhor pontuação na época desportiva anterior, e é o resultado do trabalho e da aposta que tem sido feita por parte da academia minhota no desporto universitário'. Sobre um ano marcado pela retoma das competições, Rui Freire referiu que a 'FADU sempre fez tudo para que o desporto universitário voltasse à normalidade'. Tal só foi possível 'com a colaboração conjunta entre todos os clubes, atletas e dirigentes', garantiu. Quanto à temporada que vigora, Freire espera a participação de ainda mais clubes, estudantes-atletas e maior competitividade.

 

Ao todo, pontuaram para o TUC 69 clubes, que participaram nas competições FADU na época passada. A Universidade do Porto (U.Porto), detentora do troféu desde 2010, cedeu o lugar à AAUMinho, que entra agora para o histórico de vencedores deste galardão.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?