TUC entregue à AAUMinho a fechar o ano 2021

Foto: AAUMinho

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) recebeu o Troféu Universitário de Clubes (TUC) relativo à época 2020/2021 a fechar o ano de 2021. O prémio foi entregue pelo administrador da FADU, Rui Freire, na cerimónia de Prémios de Mérito Desportivo levado a cabo pela UMinho. Com um total de 2001 pontos, esta foi a primeira vez que o clube minhoto conquistou o título.

 

Para o administrador da FADU, o TUC 'é importante para premiar o clube que obteve a melhor pontuação na época desportiva anterior, e é o resultado do trabalho e da aposta que tem sido feita por parte da academia minhota no desporto universitário'. Sobre um ano marcado pela retoma das competições, Rui Freire referiu que a 'FADU sempre fez tudo para que o desporto universitário voltasse à normalidade'. Tal só foi possível 'com a colaboração conjunta entre todos os clubes, atletas e dirigentes', garantiu. Quanto à temporada que vigora, Freire espera a participação de ainda mais clubes, estudantes-atletas e maior competitividade.

 

Ao todo, pontuaram para o TUC 69 clubes, que participaram nas competições FADU na época passada. A Universidade do Porto (U.Porto), detentora do troféu desde 2010, cedeu o lugar à AAUMinho, que entra agora para o histórico de vencedores deste galardão.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?