Clubes portugueses a um passo das finais de futsal

 

A AAC/Universidade de Coimbra e a Universidade do Minho/AAUM passaram hoje às meias-finais de futsal masculino, depois de vencerem, respetivamente, os compatriotas da Universidade da Beira Interior/AAUBI, por 5-1 e a Universidade de Belgrado, por 1-0.

 

Esta Sexta-feira, os minhotos vão defrontar a Universidade Estatal de Tbilisi enquanto a AAC/UC terá pela frente a Universidade de Málaga, possibilitando, caso ganhem ambas as equipas lusas, uma final portuguesa no futsal.

 

Por outro lado, as equipas femininas falharam a passagem às meias-finais da competição. A AAC/Universidade de Coimbra perdeu com a Universidade Estatal de Educação Vocacional da Polónia, por 3-2, e a Universidade de Évora/AAUE saiu derrotada perante a Universidade de Jagiellonian, por 5-4.

 

A AAC/UCoimbra não foi feliz no basquetebol, depois de perder, em masculinos e femininos, comprometendo as hipóteses de ficar em 9º lugar. Os rapazes saíram derrotados perante a Universidade de Haifa (72-76) e a equipa feminina perdeu contra as lituanas da Universidade de Vilnius (79-75). O coletivo feminino da Universidade do Porto/AEFADEUP perdeu igualmente com a Universidade de Marburg, por 50-66, enquanto os rapazes da Universidade de Aveiro/AAUAv somaram a única vitória portuguesa do dia, frente à Universidade Jagiellonian (68-66), da Polónia.

 

Relativamente ao futebol masculino, a equipa da AAC/UCoimbra saiu goleada da partida com a Universidade Babes Bolyai, por 5-1, tornando mais difícil a conquista de um lugar nas 10 primeiras posições da competição. No quadro feminino, a AAC/UCoimbra venceu as holandesas da Universidade de Nijmengen por 3-2 enquanto a UAveiro/AAUAv goleou a Universidade de Son og Fjordane, por 6-0.

 

No rugby masculino, a AAC/UCoimbra perdeu apenas uma das partidas que disputou hoje, frente à Universidade de Rennes, por 43-0. Os outros dois jogos resultaram num empate com a Universidade Ecológica de Bucareste (19-19) e numa vitória perante o Instituto de Tecnologia de Karlsruhe (33-7).

 

A Universidade do Porto perdeu com a Universidade San Jorge (27-0) e com a Universidade de Parma (19-12), saindo vitoriosa na última partida do dia, frente ao Instituto de Tecnologia de Karlsruhe (40-12). As raparigas da AAC/UCoimbra bateram as compatriotas da Universidade do Porto por 36-0 mas saíram derrotadas perante a Universidade de Rennes, num jogo que terminou 15-0. A Universidade do Porto perdeu com a Universidade de Sevilha, por 31-0.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?