III Edição do Centro de Estudos da Liga Portugal abriu inscrições

 

 

A Fundação do Futebol da Liga Portugal anunciou esta segunda-feira o arranque da III Edição do Centro de Estudos, concurso que pretende incentivar a investigação científica e tecnológica aplicada ao futebol. A concurso podem ir estudantes do Ensino Superior, que frequentem ou tenham terminado licenciatura, mestrado ou doutoramento. A FADU, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Sabseg Seguros e a EY são parceiros nesta iniciativa.

 

Na edição anterior, Adriano Fernandes, mestre em Gestão Desportiva pelo Instituto Superior da Maia (ISMAI), venceu com a apresentação do trabalho 'Aplicação de uma secção de eSports num clube desportivo', e foi premiado com 2000 euros e um estágio remunerado na Liga Portugal, com a duração de seis meses. O mesmo acontecerá este ano ao vencedor, sendo que ao segundo lugar está reservada a quantia de 1500 euros e um estágio remunerado na EY. Ao terceiro melhor será entregue um prémio no valor de 1000 euros e um estágio remunerado na Sabseg.

 

As candidaturas podem ser entregues até dia 22 de fevereiro de 2021, acedendo ao site oficial da Liga Portugal onde os candidatos podem consultar o regulamento e o formulário de inscrição

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?