Jornada de apuramento no rugby 7 marcada para Évora

  

O mês de abril marca o regresso da competição no rugby 7 masculino. A 11 e 12 de abril, o Complexo Desportivo de Évora recebe a jornada concentrada do apuramento Norte Centro e Sul (NCS) para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Rugby 7, onde se saberá quem sucede ao Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) no posto de equipa campeã.

 

Além da equipa que conquistou o ouro na Beira Interior, estarão na corrida para o troféu de 2022 as equipas da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho), da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP) e da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD). O Campeonato Universitário de Lisboa, onde serão apuradas as restantes equipas, ainda não arrancou.

 

IPC, AAUMinho e AAUE completaram o pódio do CNU de Rugby 7 em julho de 2021, a Associação de Estudantes do Iscte foi campeã em Guimarães, na época 2018/2019.

 

Toda a informação pode ser consultada aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?