Estudantes-atletas do taekwondo mostram o que valem no Seixal

 

A cidade do Seixal vai receber o regresso do Campeonato Nacional Universitário (CNU) de taekwondo, passado três anos. A competição está marcada para o próximo dia 26 de fevereiro, no Pavilhão Desportivo do Portugal Cultura e Recreio. Com 25 títulos em disputa, a prova inclui também três técnicas diferentes - freestyle, dan e kup - divididas pelas vertentes feminina, masculina e mista.

 

Na edição de 2019, que reuniu mais de 60 estudantes-atletas na Covilhã, a Associação Académica da Universidade do Minho levou a melhor e conquistou o ouro no troféu coletivo de clubes. A Universidade do Porto e a Associação Académica da Universidade de Aveiro completaram o pódio, conquistando a prata e o bronze, respetivamente.

 

A organização, sob tutela da FADU, estará a cargo da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa, dos Serviços de Acção Social da Universidade Nova de Lisboa e da Federação Académica de Lisboa. O primeiro prazo de inscrições decore até dia 16 de fevereiro.

 

A informação sobre o campeonato pode ser consultada na íntegra aqui.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?