Tenistas da Nova e U.Porto posaram com o ouro

 

A equipa feminina da Universidade Nova de Lisboa, constituída pelas estudantes-atletas Ann Sophie Hann, Beatriz Neves, Michelle Bader e Sarah Moehrlein sagrou-se campeã nacional universitária de ténis, na tarde desta quinta-feira. Na competição masculina, levantaram o troféu os tenistas da Universidade do Porto, Afonso Viana, Bernardo Teixeira e João Gonçalves. 

 

Com uma participação a rondar os 80 estudantes-atletas, distribuídos pelas equipas da Nova, Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico, Associação Académica da Universidade do Minho, Associação Académica da Universidade da Beira Interior, Associação Académica de Coimbra, Associação Académica da Universidade de Aveiro, Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Instituto Politécnico de Coimbra e Universidade do Porto, a prova contou com a organização local da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa, da Federação Académica Lisboa, dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa e da Associação Académica de Lisboa. 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?