Estudantes-atletas da ginástica artística competem em Anadia

 

O Centro de Alto Rendimento de Anadia, em Aveiro, recebe o Campeonato Nacional Universitário de Ginástica Artística no dia 19 de junho. O evento decorrerá sob organização conjunta da FADU e da Federação de Ginástica de Portugal e é lá que serão apurados os campeões nacionais universitários.

 

No feminino a competição estende-se às disciplinas de paralelas, saltos, solo, trave e all around, no masculino a competição abrange argolas, barra fixa, barras par, cavalo, saltos, solo e all around. A inscrições para os clubes FADU inscreverem os estudantes-atletas que os representarão na prova já estão abertas e o primeiro prazo de inscrições termina a nove de junho.

 

Na edição anterior – que decorreu em 2019 – Bernardo Almeida, estudante-atleta da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana, destacou-se ao ganhar o ouro no all around. A prestação valeu-lhe a segunda participação nas universíadas de verão (Taipé e Nápoles), atualmente designadas de Jogos Mundiais Universitários da FISU. Sara Santos, da Universidade do Porto, foi campeã no all around também na época 2018/2019. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?