Estudantes-atletas da ginástica artística competem em Anadia

 

O Centro de Alto Rendimento de Anadia, em Aveiro, recebe o Campeonato Nacional Universitário de Ginástica Artística no dia 19 de junho. O evento decorrerá sob organização conjunta da FADU e da Federação de Ginástica de Portugal e é lá que serão apurados os campeões nacionais universitários.

 

No feminino a competição estende-se às disciplinas de paralelas, saltos, solo, trave e all around, no masculino a competição abrange argolas, barra fixa, barras par, cavalo, saltos, solo e all around. A inscrições para os clubes FADU inscreverem os estudantes-atletas que os representarão na prova já estão abertas e o primeiro prazo de inscrições termina a nove de junho.

 

Na edição anterior – que decorreu em 2019 – Bernardo Almeida, estudante-atleta da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana, destacou-se ao ganhar o ouro no all around. A prestação valeu-lhe a segunda participação nas universíadas de verão (Taipé e Nápoles), atualmente designadas de Jogos Mundiais Universitários da FISU. Sara Santos, da Universidade do Porto, foi campeã no all around também na época 2018/2019. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?